quinta-feira, 5 de abril de 2012

Geralzonas. Futebol, humor e cerveja!



Fala pessoal, esse post é dedicado ao blog GeralZonas.
O GeralZonas é formado por um time de amantes do bom futebol paulista, sendo que cada um representa seu time do coração em seus posts. Os quatro grandes times estão representados: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo.
Vale a pena dar uma visitada! Acessem: http://www.geralzonas.com.br
Grande abraço!

Para os corintianos... aproveitando a frase mais falada da semana hehehe



Jogo do Corinthians! Pra nossa alegria!
http://geralzonas.wordpress.com/2012/04/04/jogo-do-corinthians-para-nossa-alegria/



Por Janaina Santana
Eita que esta semana tá doída. Sem jogo do timão durante a semana fica difícil ser feliz… A vida é séria demais, o mundo tem muitas contradições, a desigualdade gritante, crianças que sofrem com fome e guerras, violências, salários baixos, enfim a dureza do cotidiano que esmaga e nos aperta nos transportes públicos e trânsitos na cidade.
Eu preciso de algo que cumpra a função de me entreter e me mantenha feliz. Alienação? Pode ser . Vai me dizer que você não precisa de uma válvula de escape?!
Eu gosto de gol, de gritos da torcida, da bandeira que cobre as arquibancadas. O que não gosto é de violências entre torcidas. Isso não dá mais! Chega!
Quero ver a bola rolar. Meu timão, minha paixão!
Mas para deixar o papo sério e voltar a felicidade leve… Domingo tem timão!
Para nooooooossa alegria!

meutimão.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário