segunda-feira, 2 de abril de 2012

CromoUp e Claudia Leitte lançam o primeiro videoalbum de figurinhas digital do mundo.


Texto e fotos: Janaina Santana in Blog  Publicidade e Cerveja 
Dia 29 foi dia de prestigiar o lançamento de uma nova plataforma interativa da internet .
Agência Enkel e o blog Publicidade e Cerveja acompanhou de pertinho a coletiva que CromoUp organizou para apresentar um novo conceito de entretenimento virtual.
Claudia Leitte foi escolhida para protagonizar este momento. Agora os fãs da cantora poderão conferir um conteúdo exclusivo na plataforma digital.
Trata-se de um “álbum de figurinha” virtual que ao juntar todas as figurinhas de uma imagem o internauta poderá assistir o acontecimento da mesma, ou seja, “a figurinha ganhará vida” e os colecionadores acessarão um vídeo exclusivo dos bastidores, shows ou intimidade da cantora. O videoalbum da Claudinha terá 75 páginas com imagens que se converterão em vídeos.
“Sou muito ligada em internet e em todas as novidades do meio. Não conhecia nada semelhante. Acredito na ideia e fiz questão de inaugurar o produto, assinando o videoalbum de estreia. Estamos antecipando o futuro em termos de interação”, comenta Claudia Leitte.
O investimento é alto e a expectativa é lançar até sete títulos este ano. Entre os nomes listados estão o ilusionista Issao Imamura, o Padre Fábio de Mello e os jogadores Zico e Bebeto.
Há muitas novidades, mas a equipe informou que irá atualizar aos poucos para que os internautas tenham tempo de ir se adaptando a nova plataforma.
CromoUp e Claudia Leitte. Isso vai colar!
Agência Enkel e o Publicidade e Cerveja agradece o convite e o carinho recebido pela equipe de Claudia Leitte, Cromoup e In Press.
Assistam o vídeo e acessem www.cromoup.com para começar sua coleção.

CromoUp e Claudinha Leitte.

 Bate papo descontraído.
 Contando sobre projetos futuros.
 Prestando atenção em tudo e tirando todas as dúvidas.
 Atenta, divertida e gravidíssima.
 Pessoal de bom humor. Valeu Claudinha!
 A casa tava cheia. Coletiva animada.

 Elton da CromoUp e Claudinha Leitte.
Janaina Santana( Agência Enkel) e Claudia Leitte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário